sexta-feira, 14 de março de 2014

Some o homem surge o mais que humano

Meus dias estão sendo coloridos por cores e flores
Caso com minhas mãos
E assim digo não as dores de amores
Por poucas poria minhas mãos no fogo
E lindos são os caminhos em que quase me matei
Somente em minha cama sentia medo
Dormir um fim
Acordar para a cor do sol
Marco em meu coração a coragem de uma ação
Olhos minhas asas de sonhos
Minhas crinas que não tenho
Mas livre estou do seu lado
Suas mentiras ensinaram-me de verdade
Vá se explicar pra você em sua cama
Minha paz está aqui agora
Minhas lágrimas descem de emoção
Minha iluminação está de fato no brilho de meu olhar molhado

O que em prisma colore meus dias
Que passam rápidos como uma coisa boa
Mas insisto de novo
Erro feio
Acerto em cheio
E sou em mim mesmo
Na eterna minha vontade
Que mina a realidade
E na eternidade acho tudo e todos numa boa
Na fonte na foz de minha voz
Que se ouve longe
Pelas estrelas
Entre elas ecoa meu loa
Minhas bobagens antes bagagens
Agora miragens tronando a verdade
Trolando os que não acreditam em si
Eu estou ainda aqui
Nessa lida de minha vida
Lida 
Escrita
Estrita aos que leem e veem
O que há além 

Nenhum comentário: