quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Louco de cara

Sou sem cura
Olho pra mim e sem espelho vejo-me
O meu amor está no ar
Sem frescura
Folho as páginas de minha vida
Sim eu sou o doutor de minha dor
E do amor sou seguidor
Provoco minhas emoções a sentirem-se a vontade
É verdade a verdadeira vida é esta aqui
E está aqui
Sopro pra dentro
Num suspiro me viro a você
E digo que a minha vida sem você
É uma lista completa de compras
Mas sem grana pra comprar
E outra coisa
Sou livre de amores novelescos
Sem frescuras vivo com quem amo e me ama
Se não nada feito
E a regra é clara
Tenho em mim toda a felicidade com  qualquer pessoa dessa cidade
Onde houver alguém lá tenho um amigo
Onde tiver uma mulher essa me quer
Olhe bem o que você está lendo
Está vendo uma vida de alguém que já andou se vendendo

Mas agora sou outra história
Rei não sou
Estou deitado na linha do horizonte
Olhando onde está a liberdade
Tchau
Fui
Oi
Voltei
E nesse vai e vem que a quero bem
Claro que tenho ciúmes
Mas tenho outros filmes
Vai
Tchau
Vai
Ai eu sei dói
Mas há sempre outro oi
A quem não se recusa levantar a blusa e mostrar a carne
Que protege o coração já desnudo de tudo
De toda a vaidade
Pode ser sim coisa da idade
Mas vai
Vem
Já aprendi a ser homem pra humanidade
Ei
Sei
Estou como sempre fui
Um...

Nenhum comentário: