terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Detefom de amor

Recordo do tempo
Recorto-me do momento
Eu sou assim quando estou perto de você
Eu a quero pra sempre
Espicho cada momento
Um beijo
Um olhar
Mas que vontade de te beijar
De te olhar
Eu sou assim
Sempre quero mais
Você mais perto assim de mim
Me faz sonhar e pensar que a vida é boa pra mim
E o tempo recorta minha memória
Que linda a nossa história
Eu quero dizer que você pra mim
É uma glória dos céus
Chove em minha face
Eu a quero aqui
Porque eu amo você
Eu amo você
É tão simples
Eu a quero aqui

Porque amo você
E o tempo que não volta
Por tanto amor perde o argumento
E volta por um momento
Sinto o vento de sua respiração
Abrandando a fornalha
Aquilo que cortava feito navalha
Agora valia a cada dia que a dor doía
Doida
Açoita-me
Liberta-me dessa prisão
Dessa paixão que tira-me o chão
O tempo esta estação
Eu esse ventinho brincando com as folhas do chão
Sou mesmo uma criança
Sonho ainda o que sonharia se a fosse
E eu dessa fossa saia
Como uma linda luz da alvorada
Que seca o orvalho da madrugada
Aqui dentro eu posso
No fundo cada defunto tem o poder de pra sempre amar

Nenhum comentário: