sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ào sol



Depois do sol assombra
Do estouro a bomba
Eu não fiz nada demais
Por favor doutor me salve um dia a mais
Olhe pela minha ótica
A luz ofusca meu fócos
Eu não enxergo bem
Não sou que nem você
Tão bem
Nunca fui a Paris
E um patrão é dono do meu nariz
Tô mal

O mundo é rápido
A pouco tempo eu era uma criança
E agora as crianças passa indo para escola
É tudo tão rápido
Minha calma é a maneira que posso
Está o maior sol
Ninguém me faz sombra
O radar alerta diz se cuide enquanto existe
Essa luz acesa no teu olhar
Ela e a calma são o encontro de aqui vida e alma
Vide a mim aqui
Por um carro fiquei a pé
A cabeça em pé acusa
Periscópio do inferno encontrando a luz
Do que rapidamente passou um dia
E continuou para sempre
Ninguém e alguém
Se amem também


Nenhum comentário: