segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fragmentos da Vida sem bira





Minha visão de mundo está mudando naturalmente
Sem anestesias percebo com clareza
E é natural chegarem informações
Mesmo não estando atento
Olha só o que está acontecendo agora
Nessa interação entre descrito e descritor
Mediada pela leitura
E é sobre essa visão de mundo que estou tratando
O que você, nobre leitor, está lendo e compreendendo
Depende de sua visão de mundo
Vamos alinhar nossas trajetórias?
Ao menos nesse momento?


Pau use

Uma das coisas que nos diferencia dos outros animais é a nossa capacidade de sonhar uma vida melhor. Mas sonhar só, não basta.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Mão na massa...

Sim
É algo aceitável conversarmos enquanto escrevo um texto interativo

É uma transição consciente entre o mundo físico e o intelectual

Plano feito
Partiu

Dei um chute de bico de pé
A bola feito folha seca voou
Ela de fato vai onde eu certamente planejo?
Existe um desvio padrão


Por aqui
Na toca do coelho
Caindo
Que nada
Indo
Vozes
Todas minhas
O helicóptero do lança perfume
Salto o muro
Formas helicoidais
Redemoinham
Haja-me eu pra mim
Respiração controlada
Tal crime igual castigo
Carma
Calma
Globos oculares em REM’s
Explosão de silêncio
Passos calmos
O vazio em seu som
Desfazem-se relógios ao despertamo-nos

Tímpanos
Sem panos

Tenho que ser eu mesmo
O Dr em minha frente adentrou
O close que dei na real deu um tom a mais
Diz me a voz de meus avós
Andamos por aqui a vagar
Estrelas
Entre elas
Entre nelas
Suflair
Surfo no ar
Mas tão bom como ir é voltar
Passos firmes
Passam filmes
Abro os olhos
Somos possíveis a partir do momento em que atingimos o limite
E nos tocamos transcendentalmente
Ultrapassando a barreira das linguagens
Estou aqui de novo
Olha
Leia
Desculpem
Mas ser ser humano e não aproveitar é de fato


Uma pena

Nenhum comentário: