segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estrelas

Outra fase
O silêncio ali dizendo
Se fui eu então sou eu
O ontem diz vá: o doce mistério desvendar
Quarenta anos
Quarenta séculos
Quarenta sexos
Hoje acordei e olhei no espelho
Aquele eu mais velho
E sério disse ao reflexo
Vou aproveitar o dia
Amar do ovo ao pinto
Dizer o que penso e sinto
Desmaia a seriedade
Sério a idade é a melhor coisa que pôde me acontecer
E que minha história está para começar e caso for recomeçar
Eu convido todos os presentes que se apresentem
E bem aqui na minha frente todas as damas e cavalheiros
Escutem em si sua voz
Dizendo para todos nós
Desatrelem as estrelas
Mergulhamos no céu profundo
Cometa a loucura
Eu sou um louco por estar aqui
Mas é por amor 
Inclusive a mim
Busco essa emoção e reflexão
Remoçando estou


Nenhum comentário: