segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Border line




-Só o ar a me chapar
O lago arisco teima em abrandar a brasa
Que o vento teima em reavivar
Tanto por falar

Depois de um monte
Isolado
Só o céu e a terra a me escutar
As coisas não andam bem por aqui
Essa tal liberdade nos dada, é phoda 
Não estou criticando
Sou pequeno demais
Incendeia-me fúria a fora 
Da fé às fezes que fiz agora
Estou ouvindo minha voz
Refletindo
Olhando para mim mesmo
A luz abduz minha mente
Sei que arrisco indo ao limite
Aqui onde não há quem milite
Não faltou palmadas do destino
Sim, eu sou um insignificante vivendo minha vidinha
Mas me nego
Eu tenho que andar em direção à fronteira
E (d)escrevendo que a loucura tão presente pressente o sano
Nesse cano afunilo a imaginação
Vejo meus olhos, minhas palavras 
-Os olhos não
É o seu olhar o domínio
Eu - Há no ar essa centelha
Ela ascende quando adentra fundo
Ligações
A todas estou
E eu, eu...
Estou ouvindo você me chamando
É pura ilusão
Desmaia
-10 maias
Eu -É que estou no limite
Grito ao meu eu
Acho que canto nesse meio
Minhas botas tiro
Nada e tudo
Raso e fundo
-Calma
A luz está indo direto a escuridão
-Sigo ciclo até o momento em que não há mais tempo
-Por favor esqueça o relógio
Nada disso existe
Tudo circula
Enquanto pulsa
-Estou sem fome
Sem sede
Assitindo-me
Encaro minhas reflexões
Decido olhar para dentro
E quem encontro?
Não
Não é possível
Ok
Certo
Fecho os olhos
Abro-me ao universo íntimo
Sim
Solto e prendo o ar
Como se estivesse prenssando
mas estou verdadeiramente pensando
Compreendo
Ser é estar quente como o fogo
-E frio como o gelo
A liberdade que essa sensação provoca
É imensurável, não?
-Somente com muito amor poderei aguentar
Quem mandou eu querer?
E continuo querendo
Canto e danço
Afinal de contas estou no monte sagrado
Se inventei esse local
Em quantos dias?
-Mas aqui nada se conta
E no fundo você não está contando nada
O passado o futuro
O presente é essa tal de liberdade
-Para que eu possa compreender a energia criadora de tudo isso
Que ilumina tudo o que eu possa e vá amar
Quem é você?
Quem eu sou?

Nenhum comentário: