sábado, 29 de junho de 2013

Sinto isso



Eu quero gastar minha vida dizendo o que sinto
Mudar o mundo
Não somente o meu mundo
Pare de fazer suas coisas e me leia
Desmaneie sua mente
Se não for pra me ler
Pare para se descrever
Minhas lágrimas lutam para sair
E molhar essa fornalha que é meu eu
Um olho olha a noite
O outro o dia
Bem sei que o mal cresce evolui a galope
É mais fácil
O difícil é ser do bem
Mesmo que essas duas forças
Bem e Mal
Pareçam ter que coexistir
Opto pela luz
Não durmo
Não posso
Meus irmãos estão morrendo de fome na África
E não só lá
Horrendo
Cada vez que me alimento
Se alguém tem que fazer algo
Esse alguém sou eu
E quero o convidar nobre leitor
Vamos juntos escrever um momento melhor
O segredo está desvendado
Falta é compaixão
Pode alguém num carrão
E seu irmão ali
No sinal
Sem um sinal de caridade seu
Sei que pode pensar esse vai ser o futuro bandido
A me matar pra levar esse meu carrão
Então
O perdôe
Lhe dê esse sinal
O Master Mind do mundo é o amor
Mas não o amor pelos seus familiares e amigos só
É o amor pelas pessoas, coisas
Tudo
Criemos uma onda
Uma moda
Pareço um sonhador
Um romântico?
Utopia acabar com o sofrimento
Mas optei por não somente viver por algo que valha a pena
Mastigo mais
Quero viver por algo que valha a pena morrer
Quantas vidas tivesse
As gastaria tentando mudar o mundo
O mundo somos nós
Estou mudando
A aaaaí
Mesmo que não dê em nada
Vou continuar
Dizendo o que sinto
Mesmo que seja para ninguém ler
Vou descrever o que sinto
O Mar
O Ar
O meu Viver
A Vida
A Morte
O Bem
Até o Mal vai ver
Minha luta contra o mais fácil que é ser um ser vivo assim
Aceitando tudo como está
E essa luta não tem fim

Nenhum comentário: