terça-feira, 21 de maio de 2013

!The Odors!




Vou pra São Francisco aqui mesmo
Vou fazer uma banda
Vou fazer uma música pra celebrar
Se lembrar que parar de dançar e cantar é
É bom nem imaginar
Quero cantar e dançar
Vou montar uma banda pra isso
Botar meus pés cheirosos a dançar
O nome da  minha banda vai ser “The Odors”
Vou cantar estilo Jim
Vou requebrar de camisa branca
Vou dançar com o fogo
Com a água vou cantar
Até as pedras vão dançar
Todo mundo vai compreender que essa minha banda só existe
Pra quem a imaginar
Danço eu canto
Canto eu danço
Minha alma está aqui feliz comigo
Não importa a porta
Pulo a janela
E pá nela
Sou quem quero 
Pois se eu não for quem eu quiser
Não valerá meu viver
Assim enfim
Numa sala ou mesmo cela qualquer
Canto minha música perfumada
Danço minha dança perfumada
Meu perfume sai por ae em harmonia comigo
Vou dar uma banda
!The Odors!
Não fumo
Não bebo
Não fedo
Eu canto
Eu danço
Meu vício virou isso
Virtude
Quer ver atitude
Pare de se consumir
E dançe e cante a água e ar
Aumenta o retorno ae
ÁguArDem

Nenhum comentário: