domingo, 5 de maio de 2013

Paz ciência



Eu tenho que dizer
E de fato de mão cheia
Eu jogo no ventilador
Eu sou assim
Eu tenho uma boca enorme
Eu como todo mundo sou assim
Eu falo mais que faço
Mas a praga dos dias passa em minha vida
Estou cheio de tanta coisa
Meu herói sou eu na praia
Na mata
Na maravilha da vida minha
Pode ser e é assim que sou
Se pouco importa
Abra a porta e saia
De calça ou de saia
Pelado ou pelada
Pelo lado ou por cima ou por baixo
Mas saia de cabeça erguida pela porta da frente
O ser humano está humano em demasia
Que falha
Que valha
O dia que essa minha rebeldia virar ação
Vocês vão ver o que se é capaz de se fazer nesse mundão
O mundo cão vai comer na minha mão
Estou só avisando
Mora em cada um de nós
O...
A...
Galera
Só o amor
O amor que a gente sente
Move
Love
Ae tá certíssimo

Nenhum comentário: