sexta-feira, 26 de abril de 2013

Do Z pro A



Digo
Disto
Tudo
Indigno-me
Olho o chão
Ele diz entre ele e um vão
Há um não
Acredito cada vez mais
Que não há como prosseguir sem eu
Deixo evaporar meu pensamento
Não sou só mais um
Na China um chinês
Eu com meus clichês
Este texto descreve o que detesto
Que aventura perigosa desbravar-se
E sabe o que mais
Tudo sobre eu
Eu sobre tudo
Estou mesmo cheio de tudo
Um local com água que lave leve
Minhas águas querem se encontrar
Um mar sou
Uma praia de rio sou
O mundo material é uma coisa
Eu andando pelas ruas vi
Que não sou uma coisa
Estou sentindo frio
O mágico sol dá seu show
Meu pai sol
Eu quero um lugar
Onde os astros possam me ligar
E o mundo físico possa me desalugar
Eu sim sigo as regras
As regras negras
A luz branca que venha
E vem
O certo é um caminho virgem
Eu sou uma pessoa virgem
Olhe bem no fundo de seus olhos
E veja
O que estou vendo
A origem das lágrimas
A origem da água
E veja que todos somos especiais
E é um crime
Desperdiçar o tempo
Curto tempo
Seguindo regras
Estou perdendo o controle
Não sou perfeito
Vou cometer outro crime
Só hoje
Não sou perfeito
Minha morada
Minha namorada
Está tão longe
Mas não há
Nunca houve
Nem haverá
Corro
Corro
Grito
Socorro
Estou salvo da selva
Mas não de mim
Sou um crime a mim
Mas eu tenho que fazer do Z e do U
O que?

Nenhum comentário: