sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rock and Sou





Estendo meu pensamento
É chato viver uma vida assim
Correndo atrás de grana
Eu quero bananas
Correr pela mata
Ir até a praia e nadar
Fazer tudo ou nada
Livre
Livros
Estendo a minha mão
Alcanço meu irmão
Quando o juiz apitar o final
Eu não vou reclamar
Fiz o que quis
Salvo
Leve-me num beijo
É chato ser assim não rolar com a massa
Não achar divertido música da moda e churrasco
Além do som do vento gosto de música feita com alma
Não só pra ganhar grana da massa
Minha fuga é a pé nunca de fuca
É chato ser assim
Não ser igual
Mesmo não sendo indiferente
Mas para eu que nem pensava
Encontrar-me nesse universo de versos
Faz meu pensar ser uma ótima e enriquecedora conversa
É uma reflexão que cai
Do céu de meu olhar
Eu só posso achar um luxo
Sair do lixo das drogas e roubos
Um robô se entregando ao sistema carcerário!
Eu não!
Se fui? não sou otário
Entenda essa minha contenda existe em você também
Eu salto de classe mental à espiritual
Mas não de classe social
Eu digo ok ao gay
Mas não sou
Eu entendo bem o que é ser o que se quer
Contra tudo e todos
Eu a favor de tudo e todos estou
Parece mentira
Mas não é
Sou um homem que tira de sua revolta
A energia de cada dia

Nenhum comentário: