domingo, 28 de abril de 2013

Motel Fuga Fico





Nas terras de meu pai vivi
Meus cães se foram
E minha filosofia varria com o vento
Vivo nisso ae
No que nem sonhei
É que na verdade os lindos anjos estão por ae
É que meu estilo não os atraem
Eu vivo uma vida
Que é minha
Ando
Caminhando
Levo minha garrafa d'água nos olhos
Tipo um rio que deságua pra dentro
Pra lá achar um lago
No qual divago
Eu bem sei
Que nem sei
Meu estilo não permite
Omite
O que emite
Traio bem ao não amar
Subterfúgios








Não olho as horas fazem tempos








Bemvindos diz a placa na grama
Não pise levite
Outra placa diz não
Eu imagino uma placa em minha imaginação
Nela escrito que é setembro
Ou dezembro
Nem lembro
As melhores fases são
Mesmo em junho
Ou março mesmo
Eu sei não dizem nadas as datas separadas ou esperadas
Mas nada impede as estações de passarem
Lá vai mais um verão. Viu?
Lavo minhas mãos mágicas




E o tempo passa












Onde estou?
Olho pra mim no espelho do pó
Cheio de cheiro
Sou franco
É mesmo um crime
Minhas mãos levarem-me a fazerem isso comigo
Não é só culpa delas
Tenho braços
Uma perfeiçao
Ontem eu pensei em navegar
Mas eu sou um fraco mesmo
Nave gay experimentei
Eu quero você mesmo
Correndo de mim mesmo
Desafiei uma nota mais alta a me alcançar
Gritei correndo
Fui feliz por alguns momentos
Mas sou franco
Sou um frango não sei voar
A panela está a me esperar
Mas não
Pelo buraco da agulha 
Uma águia transpassa
























































e passa para o outro lado
A esse mesmo de minha vida miserável está
Quebro meus discos
Já que eles estão no pen
O HD do que pensei e senti está a se reconfigurar
Sêca a vida está
Que luxo naufragar em todas as próprias lágrimas
Esse rio tinha que dar em algum lugar
O rio eu assim sorrindo
Desemboca no mar
No mar cru
E esse será de fato um fim ao meu meio
Meu meio de viver
A deriva estou no mar



Mas para ler este texto até aqui é só para os encarnados
Aqui os desencarnados estão a sublimar
Aqui aonde plantam os seres brotam
Por causa disso
Não temos comparações
Eu e você que está lendo isso
É que não há mistério
Eu só estou gastando o tempo que resta
E honesta
E simplesmente
Vivendo minha vida
Todas as vidas são interessantes por um ângulo interessante
Quer ver eu não ser nada interessante
Estou sentado num domingo sózinho
E sei que quando o amor não dá certo
Nada dá certo
Talvez uma pessoa que leia isso diga a si
Eu sou assim
E possamos nos encontrar
Nesse Motel Fuga
No qual estamos esperando o nosso amor
E esse esperar é um fazer extremo
Por selecionar
Sei lecionar tudo
Menos amar


Nenhum comentário: