terça-feira, 5 de março de 2013

Bar 10ej0



O bar é uma cratera que cria uma tela
Que em um em um milhão de vezes faz da gente as vezes
Pensar que o sol é uma pura cachaça
Ele sendo uma puta cascata na qual
Toda forma delira e vira um som bom
E por causa desse sol que se num bar eu entrar
Eu vou sair de cabeça erguida e comê-la
As pessoas estão na frente desse bar imaginário
Loucas para entrar
Mas esse não é um lugar para todos
É para qualquer um
E esse texto não é para você compreender
É para tentar
E alargar esses seus tentáculos
Amanhece
E nada do meu amor voltar para eu comê-la
Como ela não tem ninguém
Vou sozinho no trem
A blitz da balada segura ali eu aqui numa boa
Esses trilhos não são para qualquer um
Estou aqui
Meus ais fazem-se de mais
Mas enquanto a isso
Não penso
Nem sinto nada demais

Nenhum comentário: