sábado, 17 de novembro de 2012

Sem berrar vou dizer tudo o que penso que penso




Vamos supor que eu não seja quem eu penso que sou
Sim
Não sou quem penso
Mas eu estou vivo
Sou um sorriso
Lá venho eu pensando que sou eu
Fecho meu olhos para a realidade externa
Tudo o que está fora do meu domínio
Não é e nunca poderá ser responsabilidade minha
Mesmo que doa essa é a verdade que estou sentindo
Um pensamento desliza ao teclado
Eu sou sim uma ilusão nesse mundo confuso
Das luzes que brilham uma sou
Meu olhar
O luar
Uivo condomínio adentro
Agora compreendo
As luzes me cegam
Eu preciso de um pouco de escuridão
Sim
Mesmo que seja eu o responsável por tudo o que está acontecendo
Eu sou uma criança
Estou aprendendo
Mesmo errando
Um dia pretendo fazer tudo certinho
E por mais que odie um dia o amor vai chegar
Há ar
Amar

Nenhum comentário: