quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pecado original é esse vício





O amor essa droga perigosa
Que vicia sim
Estou viciado em nós
Juntos
Se beijando
Baby cadê você?
Procuro nos boquês os porquês
Claro que só pode ser amor
A força do nosso beijo move minha vida
Nossos olhos reviram ao se olhar
Reviram o amor
Duas entranhas se misturando e flutuando
É sim
Deus me fez pra isso
Disso viemos
Eu falo de meu falo
O beije
E olhe dai e diga pra mim
Com esses olhinhos de quem quer mais
Diga que ama tanto que essa chuva de sentimentos que está caindo
Não é só meu sentimento
Passa um vento morno e diz mais muito mais
Que uma simples brisa
Fala enquanto alisa
A estrada da vida se ameniza
Amadureço
E continuo dizendo
Que o amor é um vício
O vício do início
O que torna seres humanos um par ímpar
Um! somos quando nos amamos
As paredes são portas são janelas em nossos olhares
Todos somos nossos lares
Bares
Lugares
Ares
Voamos juntos ases
Aeronaves passando onde estamos nos amando
Nos guiamos ao éter
Ao amor éterno
Onde nossos sussurros são pelo universo ouvidos
Tudo
Mas nem tanto que não poderia caber nesses versos
Mas humanos se amando não desistem nunca
Lembre esqueça o resto
Nos amar é o que nos resta
Incidental
Me arreta
Que te arreto

Nenhum comentário: