sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Por que votar no Elo?

Nós, o povo, conquistamos a liberdade de votar em quem quisermos. Eu vou votar no Elo, disso (só) eu sei.
Por que votar no Elo?
*Ósi Luís, O Elo, mora na Zona Norte há 45 anos. Na adolescência, nos anos 80, teve seus desatinos. Uma momentânea queda. Caiu no submundo da sociedade (drogas). Mas ele encontrou o caminho de volta. E, bem, pode auxiliar nossos jovens que andam perdidos por aí.
Não aprendemos errando. Aprendemos consertando erros
-No fundo do poço, diversas vezes pensei que não conseguiria voltar. Estava cercado de erros. Mas com o apoio da família voltei a estudar. Busquei uma alimentação natural. Comecei a fazer exercícios. Espiritualizei-me. E vi que era bom viver.
Como meu nome sugere quero ser um elo
-Ligar as pessoas em cultura, saúde, família e espiritualidade. A vida é um desafio. Viver bem é uma vitória. O sonho impossível de acontecer está prestes a acontecer. Estou apto a defender as causas da comunidade em nome da maioria. O bem vai chegar. Vamos solucionar juntos. Vote Elo!
Um vereador, no ônibus, de manhã, indo trabalhar!
-Ando de ônibus e vou continuar andando. O Elo! Candidato à luta, que não se mixa. Tá junto! A pé. De bicicleta. Na ciclovia do trabalhador. Agora chegou a nossa vez. Vote Bem! Vote nele!
Publica aí. A melhor escola vai ser pública
- A maioria dos presos é jovem de baixa escolaridade. Por que eles não estudaram? Os crimes diminuem com escolas que aprontam um cidadão para buscar seus sonhos. A vida é pra valer. Com cada um aprendendo a tirar de si o seu melhor. Pronto! Taí!


F.I.FA. vai criar a FA.FA.

- A família está com os laços enfraquecidos porque os laços são os indivíduos. Vamos dar a mão ao indivíduo que está perdido. A criação do Fórum de Informações a Família (F.I.FA.) proporcionará que criemos a Faculdade da Família (FA.FA.). Ambiente onde a curiosidade natural no ser humano seja despertada. O conhecimento tem que ser gratuitamente e objetivamente espalhados. Todas as pessoas querem aprender. Todos têm sonhos e vamos juntos concretizá-los. –Vote no Elo! Eu vou votar!
Um lugar legal de morar
Na escola aberta aos finais de semana e em turnos diversos, nas horas de laser, nos parques e praças instrutores da FA.FA estarão confraternizando com as pessoas e, assim passando exercícios e dicas de alimentação. Todos reconhecendo o valor da vida em grupo. O coletivo junto e evoluindo. Vota Elo!
Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra...
O Projeto R.I.R. (Relaxamento Inteligente e Racional) criará motoristas menos estressados. Tornando um prazer ao ato de dirigir Informações. Desenvolvendo habilidade, calma e atenção nesse ato. Que nossa educação sirva de modelo... Pedestres e motoristas juntos votando certo! Elo neles!
E mais...
Ciclovia da Arena do Grêmio até o centro de Porto Alegre via R. João Moreira Maciel.; pista de bicicleta no entorno do Parque Mascarenhas de Moraes; aparelhos públicos e modernos de ginástica em praças; ouvidoria municipal itinerante e permanente sobre problemas e soluções; tapamento do Valão atrás das escolas no B. Humaitá; saúde; segurança e moradia;
Na cinza manhã brota o sol. O sol da solidariedade e da liberdade
Aquelas crianças com frio e fome somos todos nós. Os jovens perdidos nos procuram. A força está em nós. Não estamos sós. Vou ser vereador e não vou mudar. Vou ver a dor e buscar a cura. Fazer tudo o que digo é o compromisso da minha vida. Para isso eu voltei. Vote Elo! É ele. Agora chegou a nossa vez. É AGORA
Saiba mais digitando, na Internet, Reporter Elo

Nenhum comentário: