terça-feira, 31 de julho de 2012

É possível




Quando a natureza quer despertar um humano, cata n’alma dele seu sonho e o atormenta. De modo a poder ensinar-lhe o que a vida lhe planejou. Até que ele compreenda vitais planos, experimenta-lhe da fama instantânea e passageira até aos caminhos tortuosos de espinhos do sucesso verdadeiro. Conserva-o ardendo de desejo até que descubra a boa vontade no amor incondicional. Até que vença vícios e paixões. E quando ele desanima, numa impiedosa placa escrito ele lê: “Siga seu sonho ou se desespere em crises existenciais”. Seu coração clama em batimentos calmos e amorosos para consigo mesmo, dizendo: VÁ! estou com sua mente e alma a lhe guiar. A lágrima surge em apelo, mostrando no olhar o brilho puro da intenção. Assim surge o elo. O elo ao amor em paz. Onde a natureza e humanos se encontram.

É preciso encarar o nosso próprio sonho como a missão de nossa vida

Sentir-se evocado a realizar esse sonho. Ceder. Avançar. Viajar na fantasia de vencer na vida fazendo o que ama. Ir de encontro a si; encarar o perigo do que se pode ser; combater medos e as adversidades que a realidade e os outros nos impõe. Não se importando que de vez em quando alguém próximo queira lhe derrubar, com intrigas banais, assim colocando dúvidas na sua cabeça. Algumas pessoas lhe convidam a ser medíocre, que aceite sua condição miserável e que trabalhe só para sobreviver. Aprenda que nem todos estão dispostos a se encorajar e acordar para o sonho realizável.

Sair da grudenta miséria imposta é preciso

Antes saiba que se entregar de coração e mente a possibilidade de uma vida melhor, causa sofrimentos. E estes, são ensinamentos que lhe manterão nos trilhos do amor verdadeiro. -Auxiliando na busca do melhor de si, mesmo que tenha de descer a mais profunda dor, pra de lá garimpar e lapidar o bruto destino à uma fantasia altamente realizável. Tornando a vida uma verdadeira e eterna aventura. Assim, impulsionado pela boa vontade, conhecer-se e ser reconhecido. –Um herói de dois mundos; o mundo íntimo da verdade dos seus sonhos e o externo da realidade a sua volta. Tornar o viver, essa busca, sempre na direção da sabedoria e do amor. Valorizando a união de mente e coração n’alma. Com boa vontade, curiosidade, inteligência, solidariedade, amizade e coragem. Então chegar ao amor universal e incondicional para com a família humana. Isso é atuar na própria vida.
Leia bem

Nenhum comentário: