segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coquetel

Galera!Espero que se impressionem positivamente com a minha candidatura, pois precisamos ter como vereador alguém que more aqui. Valorizem o que é nosso. Pensem bem antes de votar. Eu sempre zelei pela nossa região em jornais, matérias em vídeo, fotos e em bate-papos. Tenho estudo e bastante experiência. E o foco é garantir saúde, segurança e cultura para os jovens não se envolverem com o crack. Queiram acompanhar minhas propostas e a seriedade que estou empenhando nessa empreitada.
Um estado de conciência sensato é um Master Mind. Uma mente mestre que é virtual. É tipo assim um objetivo sentido e pensado sendo buscado. Virtualmente uma personalidade tomando forma, ritmo e rumo. O elo é o prumo. E o elo não é ele. Somos nós
A maioria. Amai e ou ria. Ama io ria. A má ioría. A maiô ria.

Nenhum comentário: