quarta-feira, 2 de maio de 2012

Repórter Elo agora em vídeo - Só aqui nos ATUALISTAS

Básico One

Tenho fé em minha capacidade de comunicação
Eu pego um ônibus converso com quem está do lado
E não há quem não goste de um bom e compreensssível papo
Adoro conversar
Em primeiro lugar
Para conversar com um estranho
Tenho que ser naturalmente confiável
Meus bons pensamentos irradiam-se em minhas expressões
Desvinco sinceramente meus rostos
Estou ao seu gosto?
Confiar em quem conversamos
É uma habilidade linda
Digo que
Confiar no próprio diagnóstico de em quem confiar é ótimo
Dae conversamos
E em poucos minutos nos conhecemos há anos
Maravilhoso
Como sentar no bus e não trocar um oi?
Além daquele com licença silencioso
Que quase ninguém ouve
Eu acredito é nos humanos
Na sociedade
Na cidade
Na nossa idade

A cultura de buscar cultura
Nos leva a amar
A vida valorizar
E todos fazemos parte dessa nossa vida
Tó um pedaço do meu pão
E sim escuto o teu não
Compreendo irmão
Vamos conversar agora ou outra hora
Mostrando toda nossa educação
...Podemos gravar...

Nenhum comentário: