quinta-feira, 26 de abril de 2012

Loco móvel

Estou na frente de meu espelho mais íntimo
Vejo coisas em mim que só eu sei
Refletindo em minhas águas mais puras
Vejo sair de minhas lágrimas o milagre da vida sonhada
Poder sonhar me tráz o poder de ir atrás
Em crível possibilidade de realizar vou
Lá no fundo lago da emoção reflito
Busco nu em reflexos o que faço
Ilumino a questão
Com a resposta volto
Desculpem
Mas aqui fora é indizível
Me torno o meu maior segredo
Em sonho e poesia me decifro

...Eu tenho que prosseguir...e te amar
Sigo essa placa que aponta meus sonhos
A cama da comodidade oferecida não me atrai
Dizem que a idade chega e acochambra o vivente
O tempo é meu invento
Não me diga as horas

Teimo em me ver como realmente sou
Sou uma improvisação
E nesse improviso
Aproveito e vivo
Áh! Um aviso
É o amor que me loco move

Nenhum comentário: