quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assim que show




Pelo amor to quase morto
Sem um lugar pra ficar
Fico aqui sem estar
Em teus olhos azuis via o céu
Agora as lágrimas que evaporam formam um arco-íris de cores vis
O sol ilumina o fundo mais profundo da mina
Onde implodo meu mundo
Imploro no empório da vida
No balcão divino louco de vinho
Na vitrine de vidro bafejo
Eu bailarino
Sinto-me um manequim
Eu nem sei mais
Estou certo de que errei
Sou o arlequim
É que minha gata
O amor me foi por ti apresentado
E agora você some da minha vida
Foi um gol contra tê-la encontrado no momento errado de minha vida
E escapou por entre meus dedos
Esses mesmos que apontam meus medos
Eu não quero parecer
Quero desaparecer
Mas antes preciso te dizer isso
Não
Não isso não se faz
Sim
Sim
O amor em mim jaz
Mas espere
A toalha não sou de jogar
Vou me vestir e sair
Sou uma isca
O amor essa faísca
Eu mesmo um fiasco
Não fico quieto
Abro minhas asas ao sol
E voo
Com meus pés dançarinos danço
Canto hinos feitos com todos os sinos
Que ainda dobram em igrejas
Os casamentos são apostas
As portas estão todas abertas
Pela janela de minha alma
Vejo o amor com toda a calma
Vindo e me vendo
No valor que tenho
Pelo que sou
O suór é o vapor
Do melhor do amor
Assim que show

Nenhum comentário: