quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bata sol na janela do meu quarto

Um beijo em sua face
Ah! O seu gosto é assim?
Eu em mil apostas não apostava em ti
Um número em mil joguei
E era alta hora
E era você ainda agora
A fumaça da noite quis me engolir
Esse mundo é mesmo assim
O começo começa só pra quem acorda
E concorda comigo assim
O meu número é hum e  um milhão
Não confunda hoje com ontem
No futuro houve um furo que vejo
Você aqui num beijo
Que mundo confuso
Algo em mim diz que é o recomeço
De toda a minha vida do início ao sim
Borbulha em mim um não
As estrelas por esse lado a nascer estão
Por outras e por outros lados a morrer
De que lado está agora a humanidade que passo
O jogo é estar num fogo com água
Evaporando
Me apavorando
Se Eva pôs o pecado
Cadê o pedaço do Adão?
Bata sol na janela do meu quarto
No meu regaço
Que rima com arregaço

Nenhum comentário: