quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu sou assim pra mim -me

Comendo bis debruçado nas janelas da alma

A luz que bate em minha retina
Mostra minha rotina
Refino meus biscoitos
Nas telhas dos telhados caminham os gatos
Pardos
Perdoe
Lá em cima estão meus gastos
Não percam
A lua também está no telhado
Aquela nuvem está me seguindo
A noite sempre me parece misteriosa
Eu fecho os meus olhos e abro a imaginar
O que será que ela está fazendo?
Fudendo?
Não me importa mais nada
Não sou ciumento
Também estou me fudendo
Ela passa
Alta madruga
É uma puta?
Toda a mulher deveria me amar
Mas não
Todas vão me amar
Minha vitória vai se declarar
Eu
Eu
Espera ae
Calma
Eu só estou olhando para o telhado
E esse teclado não quer ficar calado
Eu quero ser o mais livre que possa
De mim um musicaldo faço
...Música! me toca...
E para ser sincero
Como sempre digo
Eu sempre sou um viciado
Viciado a estar do seu lado
Até pareço um veado
Mas eu não sou viciado em nada
Muito menos em vara
Tá na minha cara
Sou viciado em tudo e muito
Mesmo pouco e nada
O tudo me salva
Eu não sei onde vai dar
Mas é preciso navegar
É preciso precisar
Onde estou?
Mas de leve
Pincelo jeans com meu brim
Meus brios brilham em mim
Prismo à luz minhas lágrimas
Sei sou o salvador
O salvador dos meus mais profundos sonhos
Mergulho fundo
Socorro meus sonhos
E volto sublime
E ando nessa fina linha sem ser superficial
Nem profundo demais
Entendam
Estou tentando também
Me salvo
Sendo assim
Mesclando
Tudo é demais
Eu comedido?!.../o\
Protegido por aquele menino metido
Protegido pela criança que há em mim
Aqui da janela de meus olhos
Olhando a noite
Esperando o dia
A chuva
Com a paciência e o carinho de uma mãe
Eu sou assim
Pra mim
Como sempre aquele menino metido
Olhando por sobre os telhados
Ah...Eu

Nenhum comentário: