quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

De dentro de uma vagina falo o que vejo




Quem será que é tu?
Erro ao não concordar só pra rimar
Fecho meus olhos aos meus erros
Eros invade meus cílios
O amor está a me ligar
Aqui é o meu lugar
Quero aqui estar
Por que será esse medo de ser prepotente?
Ou será o medo de a noite cair
O escuro e seu alarde!
Insisto
Quero e preciso estar e ser
Sentir-me bem
Bem aqui dentro
Nunca é tarde
Mais um motivo para eu recomeçar
Por que não sou-me?
Estou aqui
Sei mais de mim do que posso contar
O tempo velho amigo me conta
Em um vento
De mim talvez outro invento
Vamos tentar de novo
É doce ainda seu gosto
O tempo não podou o poder
A força do nosso amor especial
Fecho meus lábios ao dizer
Minha língua acha seu lugar entre seus dentes
Rentes a milhas de distância
Lá onde ainda há a infância
Onde de meu mar desagua em nós
Entre nossos corações e mentes não há razão nem emoção
Calma sinta na brisa de meus suspiros minhas pirações
Olha a praia que fiz de mim nessa piracema
Represo toda essa água
Que irá fará
Eu ainda viver os momentos de amor mais doces
Nessa praia está o sol maior em meu cantar
Minhas pernas dançam que parecem suavemente correr
A maresia leva toda aquela asinha
Os movimentos circulares circulam todos os lares
Auréolas nossos olhares
Flores vêm se fores
É um convite essa praia que não é minha
As roupas caem por si
As mudanças tão queridas em nossas vidas
Em uma simples dança livre e desmistificada estou
Eu queria que todo mundo imaginasse-se
Imagina
Não calo
De dentro de uma vagina falo
Luz

Nenhum comentário: