domingo, 29 de janeiro de 2012

Di men são soul





Olá!
Eu não sou alguém
Alguém de desanimar
Comigo minhas mãos seguem
Rezando a mesma missa
Partindo de que minha vida é a premissa
Suo sucos de mãos juntas
Queria que o ar gelado entrasse
Mas o rio de minha tristeza
Quer que eu tenha fibra
Aqueça
Disso não esqueça
Integro-me
Escrevo minha história viva
E me vejo eternamente a lendo
É complicado eu sei
Mas todo mundo vai embora
Nem preciso explicar
Eu por pensar nisso
Ok
Imprimo velocidade em meu pensamento
Penso no que diriam
E se diriam algo sobre minha vida
Estou no futuro
Essa mancha antiga na parede
Nela há o que ainda observar
As dimensões de meus olhos estão se olhando
Ái! diz minha voz
Tudo o que passa pode passar
Mas pode não ser por aqui
Tudo o que passa nos amarrota
Heliogábalos circundam sempre
Minha força o amor está nas mãos de quem amo
Sinta bem esses lábios que beija
Eles estão falando a a Deus
O cisne se debate no raso
Ele se debate no fundo é em si
As professoras pupilas olham
Miram seus próprios lábios
Que beijam os seus dedos
Por digitar seu deep sentir
Sim estou em meus sais
Saíram todos os ais
É tri triste
Mas chega a hora
Fica pra minha história o...
Eu não vou desistir...
Estou rolando pelas sarjetas mais nojentas
Minhas mãos estão nos ponteiros
Apontando-me
Que luxo eu poder me salvar
Ou me foder
Eu quis sempre
E pra sempre
O ar infla meus pulmões
Pedindo mais
Deus por favor
Convença-me a ficar
Eu quero por que sei que preciso
Minhas lágrimas poluem o mar
Sou um ET aqui
Mas quero ficar
Sinto em minhas águas o definhar de minhas mágoas
Monto em éguas ou cavalos
Saio alado
À francesa
Eu quero com este texto expressar-me
Saio fora de mim assim
Visito galáxias
E cada vez mais aceito que o manche do destino
É a minha conotação e concatenação do que acontece
Mesmo que não
Sou o que acredito
E a mim mesmo digo o que sinto
Mas ser ser humano não é tão fácil
E para terminar este texto
Eu vou deixar uma questão
Eu te quero
Por que não a tenho?
Por que?
Por que?
Plim
Mais uma lágrima a salgar o mar sou
Plim Plim cadê você?

Nenhum comentário: