sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sutis Elos

Ergo meu lápis às cores
As pessoas todas tão boas
Como essas rimas que virão
Que verão a primavera/verão da humanidade

Jogo uma roupa em mim e voo

Sim
Minha pele está sentindo o frescor da liberdade
A lenda da humanidade está no ar
Inspiro
Eu sei eu vou inflar
E depois cantar que é tri estar assim
Assim contigo
Assim comigo
É que as vezes sinto que minto o que sinto
Os meus sorrisos são meus dourados momentos
Eu sou bem assim
Uma criança indo a ti

Somos todos crianças passando um tempo aqui
Nos quero
Parece forçado
Mas não é
É o que eu quero e posso e faço

O ar seca essa lágrima
Evapora
Se Eva pecou
Eu Adão estou junto
Me alcance sua mão
É pra ti que me dou
O mundo dos que se vão está no fundo onde estamos
Pare
Se seja
E sinta em si os nós que nos unem
Sutis Elos

Nenhum comentário: