sábado, 24 de dezembro de 2011

Sou um homem brocha?

Um homem
O eterno passageiro
O tempo
Um bonde de hoje
Eu?
Livre de linhas e trilhos
Sigo sem desejos´
A vontade é a minha trilha
Esse mesmo tempo
Pode ser outro invento
Pode ser um sargento
Indo
Só indo
Nos levando ao envelhecimento
Ao arrependimento de sempre estar seguindo
Nunca rompendo o momento com um novo caminho
Homem rompa o hímen de cada dia que se anuncia
Mergulho no brilho desses seus peitos
Suspeitos de não serem perfeitos
E neles vejo o bonde livre indo
Num trilho e outro trilhando o seu brilhante caminho
Livre cada brilho refletindo
Ok
A polícia de cada pensamento policía
-Com licença preciso ver sua licença
-É que eu sou livre
Fui e vim por ae
O céu mesmo azul conduze-me a essa sua luz
Digamos assim
Algo como nesse algo que imagino e os convido a..

Ei
Você ae
Não vê
E nem sente o que está acontecendo aqui?

-Sim eu sei
Mas não me toco
Olha cara se você não sente
Esforçe-se e sinta isso
Ó! Por favor se dê mais
Se você diz que não tem mais
Então
Diga que tudo sabe
E saiba que nada sei
Sim
Eu depois de tanta ilusão desiludindo-me vi-me apaixonado
Como assim?...
Escute minha história
E diga se me engano
Eu hoje em dia pensei em hoje em dia
Como se fosse uma pessoa que viesse não sei de onde
E fosse depois de tudo nem sei pra onde
No fundo o tempo e a luz me dizem que sou tipo um mártir de minha vida
Se eu não sofrer e aprender eu não vivi
Entenda o paraíso é para isso
Amar
Eu amo todos e tudo em seis minutos
Homens mulheres e putos
Tantos rimares
Milhares de mulheres
Preste atenção ao que queres
E nada que faça sem amar
Nada que não for isso vale
Por isso digo e repito desde Jesus Cristo
Todos precisamos de amor
De ser amados
Não há nãos
Nem nuncas aqui
Eu amo e estou sendo amado por você que está lendo tudo isso
Este texto é longo?
O que é um milhão de anos
Para quem ainda não deu nem comeu um ânus
Como essa vida que irá seguir sempre
Sempre por causa de sexo
Ei! acorde
O que foi?
Eu não vou pensar nisso sózinho
Vamos gozar juntos

Nenhum comentário: