domingo, 25 de dezembro de 2011

Rara filosofia




Rara filosofia pensar como os animais e bem mais
As pessoas normais não mais
Como eu e você ao menos
Levamos a vida pra um lugar onde chorar alicerce sorrisos sinceros e duradouros
Onde?
Vem atrás
Agora do lado
Sem olhar pra frente ou pra trás
Pro lado
Pra abraçados podermos nos beijar
Meu doce amor...
O vento leva e traz a vontade de te querer mais
Enquanto caminho pelo caminho
Dá cá outro beijinho
Tá difícil
As pedras desafiam o destino de ficarmos juntos
Afirmo que debaixo desse firmamento nada há mais firme
Que o aumento que tu causas dentro de minha calças
Vamos nos divertir
O vinho veio tinto
Te dou meu instinto
Faço um chá e sutilmente sumo
Fujo do compromisso
Do teste de viver pra sempre
Percebo que não está tudo em mim
Tenho minha sedenta mente e mais
A tese que atesta que
Além de minha testa há um coração
E que a alma não está só no além
O bem vem como um trem
Carregado de emoção
Corro até a estação
Louco pra te encontrar e contar
Que não importa o clima
To sol
Asa nuvens cavalgam no céu
Devagar
Divagar
O mar de amar
Nós dois deitar na areia
Nossa cama
Vagar pelas ondas sonoras das águas de nós vindas
Vidas em suor de se querer cada vez mais
E se equilibrar
Nos distanciar
Voltar homem do animal
Animar minha alma
Estou animado e vocês?
Eu vou passear e certo que por aí vou passar
E toda a tua roupa amarrotar
Comer em tua mesa até arrotar
A minha filosofia é viver
Agora filosofar
Vou sem complicar
Conforme o ritmo do que sinto nada explicar
Voo
Dançar a melodia da vida
É simples e claro como a luz solar dividida em sete a me prismar
E a me primar em seis direções
E diferentemente das pessoas que parecem se achar as escolhidas para a boa vida
Eu gente diferente coloco em meu peito minha mente
E em minha cabeça carrego a coroa de espinhos das dores que sobem em minha espinha
Igualo a uma iguana vou as Guianas via Suriname
Mais de quarenta dias num deserto que decerto providenciei-me estou
Rara filosofia
Só e sem desespero espero
Sei do seio da terra virgem que me espera o descabaçar tranqüilo
Vem calma a mente com a alma em minha cabeça cardiacamente
Conectado a tudo sou pacientemente
O néctar que acalma a mente que pensa e sente está na calma da gente
É de manhã
Vem ver
Se foi a noite
Não complique a lua me disse que sua luz é do sol
Estou só e o sol não se importa de brilhar só pra mim
Escute a música escondida na batida de seu coração
Sinta que letra forma o verbo primeiro
E este texto totalmente inserido que parece fora de contexto
Parece um pensamento secreto
Vazando nesta base da vida que é AMAR
Sinto que existo por causa disto
Entenda se fui erudito é porque todo mundo que diz isto
Torna-se esquisito às facilidades que o erro é
Pois fazer alguma coisa errada é como peidar dormindo
Mas fazer a coisa certa
RÁ! Aí que está
O politicamente correto é um bundão
Chega de rebeldia por enquanto
Quero te amar

Assopro palavras soltas em tua boca
Em brasas minha língua como asas voa
Nossas línguas unidas nessa vida
Brindam na boa
E nos blindam com o amor
Esse mesmo que acima exposto está
Sei gata que a ti basta eu firme ali
Um confortinho aqui
Mas acordei após morder tanta maçã
E desde esse dia
Minha vida é essa filosofia
Essa poesia que poucos acreditam
Mas todos sabem que existe
Acredite

Nenhum comentário: