sábado, 10 de dezembro de 2011

Aquela tatuagem que fiz na areia da praia está ainda em minha pele

Todos estamos a procura de um amor que nos dê coragem
Um amor com a força de nossos sonhos
Com a energia de cada dia
Que conjugue do nosso lado o verbo amar
Um amor alado
Que em conjunto nos eleve a tudo o que é possível fazer
E transpareça num simples olhar que pra sempre esteve do nosso lado
Todos merecemos esse sublime amor
A paciência que sinto na força de minha atuante esperança torna-me doce
Peço aos meus fantasmas silêncio
Tudo parece puro quando se está amando
Mesmo que seja longa essa espera
Espero
Estou desde já pra sempre te amando
Não, não estou a procura de abrigo
Mas de alguém pra ficar comigo
O amor é invisível, mas eu sinto sua presença nua
Ei você aí oi estou aqui
O sol de novo some
Qual é mesmo meu nome?
É um crime essa gastura de bar em bar
Tiro a poeira da poesia
Coloco futuro, presente e passado lado a lado
E no fundo em mim sinto a força de toda a liberdade do mundo
As cores sou
Vem luz de meu amor
Não sou uma criança esperando uma mãe
Sou uma criança crescendo na alegria
Que sei
Todos teremos um dia
...

Nenhum comentário: