quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Anos 60, 70, 80 e 90 - O despertar de nossa geração

Viver é ação, é a nossa ação. Pensamos. Sentimos. Refletimos. Emocionamo-nos. Se a vida anda tão complicada. É porque falta uma melhor consciência de nossas ações. Viver é a nossa ação!
Em conjunto nos encontramos, primeiro, na consciência. A consciência de estarmos, aqui e agora, juntos. E mais, a globalização tecnológica e a nossa própria quantidade de seres humanos espalhados pelo mundo, estão nos conectando e, assim, nos colocando responsáveis uns pelos outros. E isso, nos torna naturalmente dependentes uns dos outros. Pensemos coletivamente! Do contrário acontece esse efeito cascata, estamos nos derrubando um a um.
Basta! Para mim chega! Eu vou tomar essa consciência coletiva. Segurar a desenfreada humanidade em mim. Assumir as rédeas do possível. Impulsivo até o impossível.
Acompanhem o que nossa consciência coletiva diz:)...hein?

Eu contribuo. Eu distribuo poesia

Nenhum comentário: