quarta-feira, 10 de agosto de 2011

The Show Must Go On




Dos seus olhos ouço
Eles me falam à alma
Uma piscina em que me jogo
É que mergulhei no seu coração
Com o fogo da paixão
Perdi-me desde então
Estou só
No mais profundo oceano te amando
Lá onde se esconde em marinho o azul
Eu todinho full vou voltar
Navego guiado pelas estrelas
Nelas estão as entrelinhas da vida
O vento muda
Nossos lençois antes velas a nos levar
Rasgam-se
É assim
O amor nos condena a amar
Mesmo a deriva
Bem que a vida podia ser cor de rosa
Eu caminho a caminho
Navego na vaga
O profundo amor é tão sublime
Evapora
Apavora
Cai em tempestade na face
Estou tão tão
Mas eu sou o sol de minha vida
Vai amanhecer
E esse mar vai se tornar um doce rio a navegar
E mesmo que vá sempre o amor desembocar no mar
Eu em balsa resisto
Danço uma valsa verdadeira
Marco na ilha mais deserta minha marca
Cruzoé cruzo mares à fé
Mar lave e me leve até a praia
O dia já raia
O precípicio que não se desespere
Eu sou a ponte
O elo que me liga a fonte
O amor que espere eu me achar
Estou a me procurar
A liberdade em vento no meu rosto bate
Ecos dizem livres
A eternidade é um coração fora da prisão
A felicidade aqui em mim mora
E agora o tempo me conta
E aponta em meu dedo que o meu medo é que me aprisiona
Num urro acordo
Abro a cortina de minhas retinas
Sem véus vejo que somos todos réus da vida em vida a ama-la
No fusca lá fora

Nenhum comentário: