quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não quero parar de te amar





É mesmo assim
Eu sou livre
Mas eu quis prender-me não digo a a sua vida
Mas a minha a a sua
Largo ao alargo
Eu quero ser bem entendido
Nem que não seja agora
Lembro que te vi
Ali minha alma se alquebrou a sinto desde lá aqui
Estou em cacos
Por mais que o chão se abra o céu vem
Caminho em dedos apontados a ti
É assim
Lindo sou se olhar bem para mim
Se numa foto eu parecer parado
Sinta estou atuando
Olhe até ver
Estou onde estou por que assim o sou
Minhas duas mãos estão em minha face
É fácil imaginar
Veja um cão frágil e dócil
Abandonado numa via de alta velocidade sou
Cada carro/pessoa que passa e não me nota
Já me amassa
É que estou isolado em minha rota
Ah! Se você me amasse
Deixo outdoors escritos pelas estradas da vida
A minha vida preparando anda ao seu próprio destino
Já que não sou meu
SOU SEU AMOR!

Nenhum comentário: