quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eternity Love

Em um toque estamos no chão
Pense e sinta bem
O chão é um lugar que está a nos ligar
Não sou como outro qualquer
Esse tom seu é tipo um som meu
Estou me deixando enlouquecer pelo seu visual
E de fato quebro toda a vidraça
Muro não há mais
Quero quebrar os ésses
Dividir em plural
Sem ser moralista
Eu quero todos sendo demagogos
Eu quero que o chão se parta
E reparta
Só por falar em dividir eu duvido você vir aqui
E dizer não ao que me incomoda
Balanço minha cabeleira
Inflo minha crise até lhe atingir
As pessoas que nada têm a ver comigo
Vão ter que se and me responsabilizar
Eu quero conosco iluminar onde estamos
Eu não quero lhe dizer o que fazer
Não é nada disso
Meus pés sambam and rock
Sim eu não sei o que faço
Ajudem
Estou no chão pronto a plantar
Eu não quero em mim ser-nos
Somos cada um um
Marco nessa chão onde estou
É
No chão onde estou
Onde muitos acham o fim
Estou assim por ti de amor plantado

Nenhum comentário: