terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ajude

a terminar este texto

A chuva cai do céu
Lembro de ti
A chuva está fraca
A luz apaga eu pego a faca
Olho na parede a foto
Duma vaca comendo alfafa
Eu danço
Eu cavoco a razão até achar a emoção
Chega de encheção
Clareia o tempo
Estou contigo em meu umbigo
Eu danço a dança do fogo
As palavras dançam na minha mente
Ebulindo da fornalha emanam ondas
O tempo esquenta
O raio tipo Caetano Veloso em som rasga a expressão
Não meloso em vão
Eu pego essa noite e a encho de insight’s
De mim saem meus sonhos meus gastos
Os tempos acordados é que parecem falsos
Eu me questiono de olhos fechados
Eu caminho no muro de olhos fechados
Mas eu quero que saiba que eu te amo

A longa noite mostra-me quanta coisa
Um mistério os meus olhos cerrados
Eu trago dela o de bom


O mundo anda como ela
Perdido
Estou no hangar pronto pra voar
As asas nas malas
As lágrimas oceanos a sobrevoar
Estou bem assim nesta noite

Eu ando no fio arame sem ninguém que me ame
Mas eu amo
Espero amanhecer
Um novo dia celebro
Grato a isto
Grito tudo o que esta aqui aqui

Por isso eu canto enquanto grito
Lá lá lá...

Nenhum comentário: