sábado, 23 de julho de 2011

Casa rosa

Eu sei que eu não sei
Acredito em mim quando digo que não minto, omito
A quem diga que eu sei o que estou fazendo
Mas eu não sei
Eu quero enfeitar um lar com o seu olhar
Eu nem sei se é você a me enfrentar
Eu procuro esquecer de lembrar
Eu acho que morro todos os dias
A quero agora sem agonia
Sua língua uma bandeira tremulando no céu de minha boca
Beije-me com seus lábios lábaros
Eu mesmo nem sei se é você
Mas parecemos dois pássaros
Venha!
Com a certeza de ser você meu tesão
Não chora depois
Chora agora
A ti
A mim
Um dry
Eu pego um taxi
Siga o meu amor!
Globos oculares te procurando em todos os lugares
Eu e o ar a prensares
Flutuando no sideral espaço entre nós
Desatando todos os nós
Nos sendo face to face
Link no link que fez-se e desfez-me
Estou indefeso confesso
Estou perdido
Ligue pra mim
Seu sentimento me comunica muito
E o rio que deságua toda a noite na minha cara
Inunda meu sorriso
Desça de si
Pouse em mi
Seja branca ou preta
A franca faceta do amor é cinza
A Phoenix re-existe
Eu quero o prazer pra ser o que posso ser
Estou na casa rosa
Em tua busca
Em tua espera
tum-tum, tum-tum, tum-tum...

Nenhum comentário: