segunda-feira, 9 de maio de 2011

v nos nós nus

Aqui o que eu tenho para a fome

!O meu estômago
Eu mesmo!

Eu não quero dizer mais do que o que nesse estar possa eu contar
Traiçoeira a energia falsa diz que domina
Drogas ou os hipócritas
Pessoas são pessoas
Cada um na sua
Quase fraquejo quando a vejo
Forte
Força existe o amor existe em ti
A luz no túnel sou eu mesmo
Lá esperando
Naquele painel desenhado
Esperando estou aqui
Desfio o que posso da lã destino
De a ti a mim falta nós
Vi-nos
Não vi
Eu quero aproveitar e dar um beijo em nossa boca
Não importa a dificuldade
Vou ultrapassar esses muros dessa faculdade
É sim o correto é ser mais um tijolo a escurecer no muro
É sim
Lá ensinam
Querem dizer que eu sou o musgo ali
Nada mais do que um tijolinho no muro da indiferença
Sim eu sei me embebedei de informações
Mas eu não quero ser e não sou mais do que alguém
Não sou mais que um tijolinho nesse universo
Que de tão pequenino jamais separou eu de ti
Como as cores voltam
Vejo os faróis apontando para o arco-íris
Faraós ordenando pirâmides
Apontando para onde todos viemos e voltaremos
Estamos no sempre
Diz a tez a minha cútis
Que sou um cinza
Uma coisa que depois voa
Pois
Estou voando nessa folha de papel agora
Lá fora
Tanto que faço a volta
Estou aqui dentro
Tão dentro que faço a volta
Estou por fora ela diz

Nenhum comentário: