terça-feira, 3 de maio de 2011

Descartes

Por mais que eu estude a razão
Vem-me a emoção
Remoça
O sonho continua
Eu quero tudo agora
Eu sou um patife
Comi todo o rosbife
E nem sei o que é isso
Cadê o controle?
Quero trocar de canal
Levantar o volume desse estrume
Escutar tudo o que me digo
Eu volto em mente ao momento presente
Escuto o ausente
Pegou fogo no filme
Atrito tanto
Esquisite-se
É que eu sou como todos
Acredito que sempre tenho crédito no que digo
Minhas pálpebras livres a piscar
Abanam minhas olheiras
Olhei-as ainda pouco
Rachadas pelo tempo
Pés de galinha surgindo
Logo eu que vivo voando
Ciscam ciscos em meus olhos
A música que escuto me transporta
As portas estão abertas
Saque seu revólver atire ao alvo
Acerte the kid
Do que valho
Se o ar de amar passa longe de meu estar
Escolho
Recolho
Não me encolho
Dou chance a toda e qualquer pessoa
Que seja boa
De fato me falo falso isso
Gosto de estar sozinho

Nenhum comentário: