segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os ventos do REP mudaram e moldaram-nos o PER

Poesia e Ritmo




Contra toda métrica e ritmo eles cantam
A terra firme treme

Como todo homem
Como toda mulher?
Todas gemem

Está amanhecendo
Volto a acreditar num amanhã melhor
Seguro minha figura que fura a mão que me segura
Deus Cobra
Duas cabeças me deu
A caneta canta esta esfera
Abro a situação em que estou
Quero estar sendo o mais sincero que possa
Anoto em meu diário blog
Que há um iceberg em minha frente
Minhas milhas ilusórias me desafogue
Note bock me anote
Titanic no fog
Em garrafas envio mensagens
Em mim faço-te massagens
Via Internet envio a Eva pelo Adão o que sou
Forço o fórceps
Nasço na sua cara dura (galera)
Aos tempos difíceis peço licença pra cantar
Meu playground sempre foi uma cela e ela
Meu corpo magrelo passa pelas frestas e vai fazer festa
Livre eu sou
Livre de promessas rolo por ae
Sempre brilha uma aqui outra ali
Eu quero estar assim ae
Escrevendo o que sinto que sinto
Olhe para as letras estrelas
Prometa para si que nunca vai parar de sonhar
Seja aquela pessoa da verdade
Disso não esqueça de verdade
Sinta-se livre
Acerte o passo com o tempo
Vai chover
Eu acho que não
O solo é de uma viola que chora
As plantas são as de meus pés que pisam sem machucar
Enquanto eu achar água em meu olhar eu vou me emocionar
Razão par de mim eu sou em emoção
Eu e você também
Entenda
Por mais que o doutor diga que eu não vou me salvar
Eu me salvo todo o dia
Todo o dia que eu noto e anoto o meu ser
E não importa que ninguém note
Eu sou um trem que cruza a serra
Essa mesmo que me encerra
E por si só em si berra
Murmuram minhas vozes

Ouço-me
Ou sumo

Nenhum comentário: