sexta-feira, 27 de maio de 2011

É só um tempo meu amor

A vida é feita de fases
E todas terminam
Tem uma terminando agora
Mas é um sacrifício que se faz
A gente nega tudo
Larga tudo de lado
Chuta o balde
Vira a pá
Diz que nunca mais vai fazer as pazes
Por isso eu digo a todos os que me leram até aqui
Eu?
Eu peço que leiam posts antigos
Que de fato de antigos não têm nada
Não é uma despedida
É só um tempo meu amor
O vento está levando-me
Fluo
Flutuo
Estou procurando um amor
Para torna-lo grande
Só o tempo sabe
E ele está me contando
E bem mais que um sonho
É minha vida
O vento roça em meu corpo
Terreno e roçado sou
Corria de mim mesmo
Agora acordei e no fundo apoiei-me
Estou livre de tudo
Até mesmo do excesso de liberdade
Estou ancorado em meu senso
Ao sabor do vento
Estou dando um tempo
Nada é mais importante que este sentimento
Que sinto aqui dentro
Resulto de um cio copulado
De novo não sinto vontade de terminar este post
Estou posto pondo em meu rosto um forçado sorriso
As lágrimas irrigam minha face
O vento e o tempo
Tudo passa mas amarrota
Estou pronto para o plantio
E só o tempo floresce essa semente
A semente de um novo amor

Nenhum comentário: