quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vou sair de ti pra esta tela





Nunca pensei realmente em fazer deste blog meu diário
E ainda não penso
Porém hoje
Decidi fazer o que vou descrever abaixo
Adoro escrever o que sinto
Mas por outro lado
Todavia
Porém
Eu também gosto de falar
Expressar o que sinto e penso
Ali no ar do momento
Claro que por vezes nem penso
Sinto e digo
Entretanto ao reflexo do som
De minhas emitidas
Digo emolduradas ideias
Não omitidas
Por mim tidas
São minhas vidas ditas
As palavras são transgressões formuladas
Significam coisas
O que sinto são reformulações
Meta fora
São metáforas
Quais visto meus pensamentos que exprimo
Por falar em primo tenho um primo
Ele morreu primeiro
Mas todos os de antes
De agora
E depois
Depende de nós dois (amor)
Se não somos todos irmãos
Somos primos
Suspiro!...
É difícil
Contudo gostoso viver
O que tenho pra dizer não são artifícios
Estou em plena crise dos “enta”
40
50
60
70
80
90
Nos enta ou tu te apruma vivente
Ou não vai chegar nos cem nem no ento
100
101
102
Isso é assunto pra depois
Não importa a idade
Juventude é ter saúde
Continuando o texto
Eu estou querendo falar

Nenhum comentário: