domingo, 24 de abril de 2011

Imégin pipou (nós gata)

Tenho um fino
Estampado em minha cara de abostado
Olhando pra luz
A luz em meus olhos avermelhados
Eu me falo que por mais que eu saiba
Eu direi nada sei
Então o que importa saber se o umbral da porta
Talvez seja um umbral ou não
Um portal solitário para o sol ou WC
Onde meninos e meninas urinam juntos
E...
...Um sorriso repartido em franjas dentárias
O piano é tocado conforme a música de seus olhos
Só há uma verdade
Então é solitária
Mas quanto mais
Mais faltará
Eu não errei até aqui o que pra mim imaginei
E do que falo é do fato de estar me lendo até aqui
Nunca imaginei
Faço um traço que nada significa
Veja bem
Não há nada escrito aqui
É só sua imaginação
A um sofrimento em relação
O tempo é um foguete apontado pra dentro da gente
E assim mesmo erramos ao o contar
Não há nada mais a tratar
Não há algo mais belo que eu e você
Livres nos amando todos os dias
Nos campos e praias
Como sempre queríamos
Eu e tu nunca vamos ser
Nada mais que além de eu e você
Por mais outras posições que outro faça
Eu sou seu homem
Só eu vario tanto
Mas tanto que rio sozinho
Tipo um rio que desemboca no mar
De nos amar
Esse nosso vai e vem não vai acabar

Nenhum comentário: