sábado, 30 de abril de 2011

Homem tiras

O que importa não ser lido, ouvido ou visto? Se poucos concordam que a cultura é que nos demonstra. Aos Atualistas pode ser impossível vencer, mas não improvável. Não temos a intenção de ensinar algo, somente expressar, pois nada daquilo que realmente interessa pode ser ensinado.
Não quero falar de mim mesmo. Quero expressar o que estou sentindo. Entenda expressar como atuar, contribuir, desempenhar, agir... Por isso não quero dominar e nem ser dominado. Quero viver sem segredos, expressando íntimos desejos, pensamentos e sentimentos.
O que importa mesmo é que eu sinta estar fazendo, com minha vida, a realização de uma promessa. Somos como uma semente, somente uma promessa. Assim como a semente é a promessa de um dia ser uma árvore e dar frutos.
Estamos sós nesse mundo. Posso escutar a voz de todos, mas somente a minha consciência íntima pode levar-me a ser o que posso e verdadeiramente sou.

Nenhum comentário: