quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caçadores de vomitos em Crônicas crônicas




E o cara do bar veio me cobrar
Em sua face cifras
Na minha - doces palavras
Só que eu meti a mão no bolso
E notei que...
Disse meu rei estou liso
Mais duro que pau de preso
Sem pressa ele chamou o segurança
Que me jogou na sarjeta
Fui embora


Peguei um pedaço de papapa
Papel
E escrevi isso agora
Blurgh
E depois li isso

O que é Bulimia Nervosa?

A bulimia nervosa é uma doença caracterizada por um comportamento alimentar compulsivo recorrente seguido por purgação, principalmente na forma de vômitos. Suas portadoras possuem medo mórbido de engordar, mas diferente das pessoas com anorexia, possuem peso na faixa normal ou um pouco acima.Diferente da anorexia nervosa, a bulimia não tem haver com perda de peso, e assim médicos e familiares tem dificuldades para detectar o problema. A doença ocorre mais em mulheres jovens, embora possa ocorrer mais raramente em homens e mulheres com mais idade.
*Os principais sintomas são desde ingestão compulsiva de alimentos até o uso de laxantes e diuréticos na tentativa de evitar o ganho de peso.

Nenhum comentário: