segunda-feira, 11 de abril de 2011

VIda vivida

Eu meu prometeu
Que me prometi usar o fogo
O fogo da sabedoria
E colocá-lo no céu
Pra espalhar o sabor de saber
É
Queima
Estudei tanto que nada sei
E no tudo que me restou estou
Jogo garrafas em mensagens ao mar
Louco para alguém encontrar
E comigo dialogar
Eu bem sei minhas calças estão arreadas
Estou me mostrando
Eu me liberto assim
Não não é do não
Nem do sim
Sim de mim
Tirem suas crianças das calças
Revirem seus bolsos
Malas sem alças
Sou nonsense
Sem sentido aos que vivem vestidos
Num mundo sem poesia a a imaginação
Resta o resto
À isso não presto
A regra já era
A minha imaginação está a me elevar
O espírito desse tempo eu sou
Mas que besta mesmo eu sou
Uai vai
Vou sair por ae
E viver
Viver a aventura de amanhã saber
Que hoje ainda não sei o que fazer
Pré ocupação

Ocupo-me do agora
E sei o que fazer agora
A vida é pra ser vivida agora

Nenhum comentário: