terça-feira, 22 de março de 2011

I love world and word

De tanto acreditar em minhas raízes semente sou
O tempo volta a cada momento que digo
Que sigo meu sorriso
Estou forte
Sorte!?...
É meu níver
Devoro meus ovos com arroz
Me digiro
Me dirijo
Estou contra as regras do word
E do mundo todo
Tenho que ter a força a força
Me roça a corda no pescoço
O sonho se desfaz em realidades pesadelas
Nada mais sou do que a intenção natural
Sou uma semente que tem em mente os frutos a dar
Evoluo
Minha mente diz sinceramente não aguento mais
Mas eu a questiono a me responder
?Se caso meus excessos não satisfizeram
É claro que eu fiz tudo o que quis
Mas ainda há mais
Que esse meu sapato 44 caiba em cada passada
Eu amo equilibradamente a vida e a morte
Bambo por ae
Faça o que quiser
Porque estou a isso fazer
Não importa a vida é curta de qualquer forma
Curta

Nenhum comentário: