segunda-feira, 7 de março de 2011

Amor Antes - O Canto Encantado

Esse vício de sentar nesse canto encantado Sou
Sou mais um
Eu tenho que voar
A minha voz está na brisa
A minha alegria ofende as pessoas e a mim mesmo
Eu sou assim
Mas não há o que não tem em mim
Meu bem aceite o sol
É você em mim
Nós em nós
As estrelas companheiras me falam
Eu tenho uma voz que não cala
Esse frio que vem do sul não sou
O fim que vem do não
Não sou
O ar entra em minhas ventas e decora minha mente cor-de-rosa
Na saída torna minha garganta flauta doce
Somem outros sons
Escute esse sibilar ouvido humano
É o encanto das sereias em canto
Em cada sílaba, sons e luzes
Imagino
Junto a melodia minha na sua
Olha o som vindo do sol
Uma sinfonia de sons e luzes
O que encontro em mim no sol
Transpuni-me da luz sua viagem
Me desmaneia as moléculas
-Meus livres, organizados e amados sentimentos e pensamentos
A tua maneira me leia
Para que possamos fugir desse meio nesse instante
Aonde nos encontramos na energia criadora
Pra lá nesse canto do início nos explorarmos
E eu não vim até aqui pra bater em sua porta
Temos as chaves pra nos soltar
E nos soldar amando
Sentir daqui a eternidade é...
Diz
Se decida ou não
Bem amo tudo isso

Nenhum comentário: