sexta-feira, 18 de março de 2011

Como o Japão humanizo-me e ergo-me refeito (METAMORFÓSI)

Ok
Mandei mal
Mas nada que eu não possa recuperar
Caem umas moedas do meu bolso
Mina sou
Andei errado
Até estúpido fui
Mas o certo a frente de meu nariz diz
Que por mais errado que tenho andado
Eu tenho todas as chances de as vezes me sentir feliz
A força de modificar o rumo e mostra o prumo
Decido tomar um banho de sol no parque
Massageio meu corpo todo
Acho nódulos
Os desfaço
Refaço-me
No parque quase sem roupas não estou nu
Estou me amando
Sinto o que pensam os que por mim passam
Machos passam me olham atravessados
As mulheres gostariam de ter o meu peito
Reflito sem julgamentos
Muitas pessoas cuidam mais de seus carros que de seus corpos
Mas eu sou assim
Só mais um humano tentando
E não é só por mim
Tenho uma multidão
Torcendo por mim em meu coração
Esse músculo com M maiúsculo
Que me torna algo tanto
Pois não sou um molusco me arrastando
Estou em ti me nos amando

Nenhum comentário: