quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vai toma banho




O dia está cinza
Parece triste
Mas sei que o sol sempre está
Abro as janelas de minha alma
Grito um “Good morning day universal”
Perplexos voam os pássaros
O dia está triste para os que se recusam a abrir os olhos
Abro-os
O sol canta com sua luz em meu plexo
E tira de toda a ferida o pus
A noite foi longa
Estou viajando ainda
Vou tomar um banho
Preparar-me para o “Good day”
A tristeza sai com água
A tristeza inexiste ao coração que insiste em ter razão
Sustento meu peito batendo
Sou livre me sinto como quiser
E dae qual é?
Pensem que este blog é um diário
Pensem o que quiserem
Sejam livres o que de fato duvido
Anoto um pouquinho do meu estranho comportamento
Ofereço resistência ao meu destino
Está na cara
Na minha cara
A minha vida é a minha cara
To lavando ela agora
E logo a levando pra passear
Lá lá lá
Olá!

Nenhum comentário: