quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tava na tiriça



Eu sou um cara que nunca sabe as horas, por isso às vezes chego na hora. Foi pensando nisso que olhei para o termômetro na rua. Aquele vai e vem. Temperatura. Hora. Temperatura. Hora. E os meus cabelos ficando branco. A hora vinha e ia. A temperatura aparecia e desaparecia. A rua estava cheia de sons e cores infantis. Como sou uma criança por dentro via tudo assim. Nunca fui uma criança. Eu sempre sou várias crianças. Não sou criança por opção não. Sou criança porque não consigo ser outra coisa. É sério! Mas é bom.
Na minha inocência infantil às vezes penso que sou um super-herói. Um super tipo... – lá vem eu – Um super que me salva sempre que estou em perigo. Um dos meus muitos poderes especiais é passar a mão em minhas partes imaginando outras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara! Essa última frase é chocante. Li várias vezes.